(83) 3222-3711 contato@jsdtelecom.com.br
Parque Sólon de Lucena, 180 Centro, João Pessoa PB,58013

Bom relacionamento gera bons resultados

Todo mundo gosta de unir o útil ao agradável. O problema muitas vezes é conseguir fazer isso de forma eficaz para que se tenha bons resultados no campo dos negócios.
05 de Junho Leia mais

A importância do bom atendimento.

Todo tipo de negócio deve se preocupar com o atendimento. Algumas pessoas ligam erroneamente o atendimento ao comércio, porém todo administrador está ligado de alguma forma ao atendimento.
11 de Maio Leia mais

A importância da gestão do conhecimento para o Call Center

O objetivo dessa ferramenta é diminuir os custos dos serviços, reduzindo o tempo da chamada e re-chamadas, provendo aos agentes uma base de conhecimento efetiva que ajuda resolver problemas.
13 de Maio Leia mais

Os 7 passos para a excelência no atendimento

É notório que, independente do ramo de atuação, as organizações estão cada vez mais voltadas para a necessidade de prestar um atendimento de qualidade e diferenciado de forma a fidelizar clientes.
12 de Maio Leia mais